Nesse mesmo texto, referimo-nos ao Dr Teixeira dos Santos com esperança de que “que a máquina partidária socialista interfira menos nas posições destes Ministros”, pois acreditamos que opiniões políticas à parte, reconhecemos mérito técnico ao Ministro das Finanças.
O reconhecido e incontornável Financial Times emitiu o tradicional “ranking” anual de Ministros das Finanças de 19 Países da Europa, e o Ministro Português ficou em 15º lugar. A francesa Christine Lagarde liderou esta lista.
Sendo de forma isenta considerado pela generalidade dos Portugueses como dos Ministros de melhor capacidade técnica e académica, infere-se (pelo resultado do Financial Times) que este Governo deixa, por um lado, muita desejar nos elementos escolhidos pelo Engº Sócrates, e por outro lado, interfere politicamente demasiado em pastas que deve ter orientação técnica, como o caso das Finanças.
Engº Sócrates: já não são só os Portugueses a entender desta forma… Os dados objectivos e de Organizações isentas comprovam o que temos vindo a defender.
0 comentários:
Enviar um comentário